sábado, 9 de outubro de 2010

The Big Bang Theory - O Seriado mais Nerd do Mundo

Não é de hoje que sou um fã assíduo de seriados americanos, há anos tenho o hábito de baixá-los ou assistí-los pela TV, ou até mesmo em Dvd's.

Entre todos seriados que já vi, há uns 2 anos atrás exatamente um me chamou atenção, ainda não tão famoso, o nome dele era The Big Bang Theory.

tttt

Ao ler a sinopse me identifiquei imediatamente com a história e resolvi conferir para ver realmente do que se tratava. Pronto, ficou sacramentado minha fidelidade pelo seriado e passei a acompanhá-lo semanalmente.

A 1ª temporada, creio eu, foi feita para zombar dos nerds em questão que protagonizavam a série, porém aquilo acabou se tornando algo tão grande que você via que ao invés de rir dos nerds você passava arir com eles.

Quem que já assistiu The Big Bang Theory que nunca se matou de rir ao ver Sheldon na porta da vizinha batendo e dizendo Penny, "Knock knock knock Penny", ou então da palavra Bazinga!

Atualmente na 4ª temporada The Big Bang Theory se tornou uma de minhas séries favoritas, e não só minha mas de muita gente visto os milhões de pessoas que a assistem semanalmente.

Aí vai um pouco sobre a série pra você que não a conhece ficar sabendo pelo menos um pouquinho do que se trata.

Sinopse:
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.

Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário